sábado, 10 de janeiro de 2015

TOP: OS MELHORES EPISÓDIOS DA 8ª TEMPORADA DE "SOBRENATURAL"

O SBT finalizou a então inédita 8ª temporada de "Sobrenatural/Supernatuaral" na última sexta-feira (09/01). Com isso fiz um top dos melhores episódios da temporada. Espero que gostem...



Confira o top:
Atençao: Contém Spoilers


6°posição Episódio 11 (RPG e a garota real)


Sinopse: Sam e Dean investigam as mortes misteriosas de dois LARPers que estavam participando de um jogo chamado Moondoor. Eles estão entusiasmados em descobrir que a Rainha do Moondoor é ninguém menos que Charlie (Felicia Day). Os três descobrem que uma fada (Tiffany Dupont) foi comandada a prejudicar as pessoas e a única maneira de detê-la é encontrar seu mestre.

Comentário: O episódio é legal por causa da Charlie, a nerd da 7ª temporada dos Leviatãs. Com seus comentários e jeito ela conquista qualquer um. E foi engraçado ver o Dean animado com aquele mundo da fantasia do RPG kkkk.

____________________________________________

5°posicção Episódio 16 (Lembre-se dos Titas)


Sinopse: Sam e Dean estão perplexos quando investigam um caso que possivelmente envolve zumbis, onde um homem que sofre de amnésia (John Reardon) morre e depois revive a si mesmo uma vez por dia. Após o cara ser atacado pela deusa Ártemis (Anna Von Hooft), Sam e Dean percebem que, ao invés de um zumbi, ele é um titã. Mais especificamente,Prometeu.

Comentário: A história é interessante, um homem que morre todos os dias e volta a vida sempre, alguns pensavam que fosse até um zumbi, mas na verdade ela um deus da grecia que tinha uma praga, jogada por outro deus inimigo, morrer e ressucitar sempre.
____________________________________________

4°posição Episódio 13 (Todo mundo odeia Hittler)


Sinopse: Sam  e Dean  investigam a morte de Rabi Bass (Hal Linden), que entra em combustão espontânea. O caso fica mais confuso quando eles descobrem que o rabino estava pesquisando sobre Nazi Necromancers. Sam e Dean são atacados por um Golem (John DeSantis) que pertence ao neto do Rabino, Aaron (Adam Rose). A Chave do caso encontra-se com o Golem, mas Aaron fala que não sabe como o controlar o que deixa todos em perigo.

Comentário: Foi o episódio onde os irmãos descobriram a "Batcaverna",assim batizado por Dean, o antigo quartel general  dos "Homens de Letras". Um lugar muito diferente dos quartos de moteis onde Dean e Sam se hospedam. Tem tudo e mais um pouco para caçadores e mundo da caça sobrenatura. Livros, armadilhas e etc. Além de ser inrastreavel, ninguém pode achar (eu acho).E muito legal isso, tipo uma base secreta para caçadores.
____________________________________________

3°posição Episódio 4 (Mordidos)


Sinopse: Sam e Dean investigam um assassinato bizarro em uma cidade universitária. Perto de apanhar o suspeito, eles entram em um apartamento e encontram dois corpos e um vídeo bastante perturbador, que começa com Brian (Leigh Parker), Mike (Brandon W. Jones) e Kate (Britni Sheridan) descobrindo algo sobre um ataque de animal bastante incomum em sua cidade. O resto da história é contado pelo ponto de vista deles. Sam e Dean tornam-se participantes incautos de um vídeo estudantil único.

Comentário: O episódio é diferente,os principais não foram os irmãos Winchester,foram três amigos adolescentes que se tornam lobisomens em um trio amoroso com final surpreendente. Outra episódio onde acham que Dean e Sam são um casal kkkk.
____________________________________________

2°posição Episódio 19 (Motorista de Táxi)


Sinopse: Sam e Dean respondem a um chamado de Kevin, que está aterrorizado após ouvir a voz de Crowley em sua mente. Ao saber da notícia de Kevin, Sam e Dean se unem a um ceifeiro chamado Ajay (ator convidado Assaf Cohen), que os ajuda a lidar com a segunda prova da tábua. Enquanto isso, Dean recebe uma visita de Naomi e descobre que deve encontrar Benny e pedir-lhe um enorme favor.

Comentário: Foi legal ver o durão Sam fazendo a missão de ir até o inferno para resgatar a alma de Bobby.  Mas eu espera mais do inferno, achei tão sem graça, parecia uma prisão medieval. Entretando o episódio ainda foi bom e mereceu o segunda lugar. Outra coisa legal do episódio foi o Benny se sacrificando para salvar Sam e indo ao purgatorio, dean deve que matar ele.
___________________________________________

1°posião Episódio 22 (Sacrificio)


Sinopse: Com Crowley (Mark Sheppard) pronto para desfazer todo o bem que eles fizeram como caçadores, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se encontram encurralados. Mas com a ajuda de Kevin (Osric Chau), os irmãos Winchester se vêem sem obrigados a jogar uma ultima vez com o Demônio Rei. Metatron (Curtis Armstrong) inicia um plano com Castiel (Misha Collins) para assumir Naomi (Amanda Tapping) e toda a burocracia do céu.

Comentário: Uma das melhores season finals (final de temporada) de Supernatural.Dean e Sam fazem uma armadilha para Crowley para testar a cura de um demônio,o terceiro teste para fechar as portas do inferno. Foi demais ver Crowley daquele jeito, acorrentado e com uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança kkkk. Metraton enganou todo mundo, se fez de bonzinho, mas no final queria se vingar do anjos.

Um comentário:

  1. realmente foi a melhor season finale de supernatural, amei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...