sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PACOTE DE FILMES INÉDITOS DO SBT PARA 2015

O SBT está divulgando em sua programação chamadas com os filmes inéditos para 2015. Nesse pacote há filmes de todos os gêneros. Comédia, ação, terror, aventura e etc. As principais produções são Distrito 9, Resident Evil, Premonição 5, Fúria de Titãs e Happy Feet 2.


Depois de romper com a Warner, a emissora ainda aposta em suas sessões de filmes com produtoras independentes, mas filmes da Warner ainda vão ser exibidos. Além desses filmes, há outros que a emissora não colocou na chamada. 

Confira os filmes:
Meu Namorado é um Zumbi (2013 - Paris Filmes)
Confronto Final (2014 - California Filmes)
O Garoto de Ouro (2012 - California Filmes)
12 Horas (2012 - Paris Filmes)
Swindle (2013 - Nickelodeon)
Jinxex (2013 - Nickelodeon)
O Feiticeiro e a Serpente Branca (2011 - Europa Filmes)
Fúria de Titãs 2 (2012 - Warner Bros)
Happy Feet 2: O Pinguim (2011 - Warner Bros)
Winter - O Golfinho (2011 - Warner Bros)
Premonição 5 (2011 - Warner Bros)
Pulando a Vassoura (2011 - Columbia/Sony Pictures)
Pânico no Lago 3 (2010 - Columbia/Sony Pictures)
A Lista (2011 - Columbia/Sony Pictures)
Jogos Letais (2011 - Columbia/Sony Pictures)
30 Minutos ou Mais (2011 - Columbia/Sony Pictures)
Distrito 9 (2009 - Columbia/Sony Pictures)
Resident Evil 4 - Recomeço (2010 - Columbia/Sony Pictures)
O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009 - Columbia/Sony Pictures)
Pelas Garotas e pela Glória (2009 - Columbia/Sony Pictures)
Santos Justiceiros 2: O Retorno (2009 - Columbia/Sony Pictures)

Confira os outros que a emissora tem direito de exibir e não foram citados na chamada.

Zumbilândia (2009 - Columbia/Sony Pictures)
A Morte Convida para Dançar (2008 - Columbia/Sony Pictures)
As Regras de Bannen (2010 - Columbia/Sony Pictures)
Criaturas (2004 - Europa Filmes)
Não é Você, Sou Eu (2004 - Imagem Filmes)

VEJA A CHAMADA COMPLETA




NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais


5 comentários:

  1. estou louca para ver meu namorado é um zumbi, tomara que não demorem para passar.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que passa-se a comédia Sexo sem compromisso com Natalie Portman e Ashton Kutcher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse filme já passou na Globo, não tenho certeza.

      Excluir
  3. Quando vai passar meu namorado eh um zumbi?

    ResponderExcluir
  4. oh thalyta meu amor esse filme é distribuido pela paramount e a paramount não tem mais contrato com o SBT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...