sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FILMES "SHOWTIME" E "A CASA DE CERA" NESSE SÁBADO (17/01)

Prepare a pipoca para sábado à noite, confira os filmes do SBT. Terá comédia e terror.

Filme: "Showtime" às 22h15 no Cine Família


Ano: 2002
País: EUA
Gênero: Comédia e policial
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Diretor: Tom Dey
Elenco: Robert De Niro / Eddie Murphy / Rene Russo / Pedro Damian

Sinopse: Mitch Preston (Robert De Niro) é um detetive durão da polícia de Los Angeles que há meses investiga uma gangue de traficantes. Quando está prestes a prendê-los, Mitch tem seu trabalho atrapalhado por Trey Sellars (Eddie Murphy), um policial espalhafatoso que é também um ator frustrado. Irritado com o ocorrido, Mitch acaba perdendo o controle e atira contra uma equipe de filmagem de TV, que chega ao local justamente para entrevistá-lo. Suspenso do trabalho pelo ocorrido, a atitude de Mitch o transforma em uma celebridade instantânea, atraindo a atenção de Chase Renzi (Rene Russo), uma produtora de TV que deseja realizar um novo reality show, chamado "Showtime". Chase propõe que Mitch concorde em ser seguido por uma equipe de TV para realizar este reality show policial, proposta inicialmente recusada mas depois aceita, já que Mitch percebe que este é o meio mais rápido de voltar à sua atividade como policial. Entretanto, a fim de tornar mais palatável para o público o programa, Chase decide colocar ao lado do ranzinza Mitch o atrapalhado Trey Sellars, que vê no programa sua grande chance de enfim emplacar como ator.
__________________________

Filme: "A Casa de Cera" às 00h45 no Cine Belas Artes.


Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Terror e suspense
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos idade
Diretor: Jaume Collet-Serra
Elenco: Elisha Cuthbert, Chad Michael Murray, Paris Hilton e Jared Padalecki

Sinopse: Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

Um comentário:

  1. Tenho saudade de quando ficava ansioso para assistir um filme na TV, mas hoje graças a Internet tudo nos tornou mais fácil. Ótimo blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...