quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

TOP 10: MELHORES EPISÓDIOS DE "SMALLVILLE".



TOP Mais enviado por "Sarah Nogueira"
Blog da Sarah: http://bbedroom.blogspot.com.br/


Confira os 10 melhores episódios de "Smallville".


1° posição: (PIlot) 1ª Temporada - 1° Episódio


SINOPSE: Uma criança aparece após uma chuva de meteoros em "Smallville", Kansas. Ela será encontrada pelos seus futuros pais Jonathan e Martha Kent. Já na adolescência, os poderes do novo membro da família Kent começam a aparecer. Agora, ele terá que enfrentar seus problemas da idade e entender seu inevitável destino. Ele conhecerá Lex Luthor, seu futuro inimigo e Lana Lang, seu primeiro amor.

Comentários: Um bom piloto sempre é um grande determinante do futuro de uma série. Aqui não foi diferente. A ideia de criar uma série mostrando a adolescência de um dos super-heróis mais querido pelos fãs já era por si só inteligente. Ao trazer bons atores iniciantes e experientes, uma história interessante e personagens já amados com novos desconhecidos do público, a série definiu seu sucesso. O primeiro episódio mostra os primeiros passos de Clark em sua longa jornada de descobrimentos antes de se tornar o Superman.


______________________________________

2° posição: (Ryan) 2ª Temporada - 8° Episódio.


SINOPSE: Clark testa seus poderes para salvar seu amigo Ryan de um médico que deseja controlar suas habilidades. Enquanto isso, a tia de Lana, Nell, conta para ela que planeja se mudar com a família para Metropolis.

Comentários: Ryan, Ryan! Um dos afetados pelos meteoros mais fofos da história da série. Sua primeira participação foi na primeira temporada. Mas a segunda é ainda mais emocionante e conta com várias cenas lindas.
______________________________________

3° posição: (Facade) 4ª Temporada - 3° Episódio.


SINOPSE: Clark precisa enfrentar um inimigo mas, desta vez ele tem a forma de uma tímida bacharel, que vai a um cirurgião plástico para fazer uma operação em seu rosto. Sua intenção é ser mais popular na escola. Entretanto, as coisas não saem como ela esperava, quando descobre que sua beleza foi criada graças a criptonita e por isso ninguém pode aproximar-se dela e beijá-la. Então, ela decide que sua próxima vítima será Lana. Enquanto isso, Jason e Lana continuam escondendo seu relacionamento de Clark.

Comentários: A quarta temporada é marcada pela entrada de Lois (o grande amor de Clark) na série. Esse episódio mostra, principalmente em seus últimos minutos, como os atores tiveram química, tornando a relação de seus personagens mais realista. Além disso, para quem viu esse episódio, tem uma hora em que Chloe (a melhor amiga de Clark e prima de Lois) já nota que existe algo mais entre os dois do que uma mera implicância. 

______________________________________

4° posição: (Exposed)  5ª Temporada - 6° Episódio.


SINOPSE: Clark e Jonathan estão emocionados porque o mais antigo amigo de Jonathan, Jake Jennings, vai até a fazenda dos Kent procurar apoio para sua campanha de reeleição ao Senado. Mas uma mulher aparece morta e quando descobrem que ela era uma "stripper" e amante do senador, Jennings é considerado o principal suspeito do crime. Buscando respostas, Chloe convence Lois para que se faça passar por "stripper", mas as coisas se tornam muito perigosas quando Lois é raptada pelo filho de um diplomático, que tenta vendê-la como escrava.

Comentários: Esse episódio é muito engraçado. Quando Lois e Clark então em mais uma de suas investigações para matérias do jornal, eles acabam em um clube se streep tease e bem.. Vocês podem ver no que vai dar. Fica notável a timidez do protagonista e seu lado desajeitado quando se trata de mulheres. 

______________________________________

5° posição: (Reckoning) 5ª Temporada - 12° Episódio.


SINOPSE: No episódio nº 100 da série, Clark revela seu segredo a Lana. Jonathan e Lex são informados sobre os resultados da eleição para Senador. Depois de um ser muito querido morrer em um trágico acidente automobilístico, Clark volta urgentemente para a Fortaleza da Solidão e implora a Jor-El que o ajude.

Comentários: Esse é o episódio mais triste, revelador, emocionante e humano de toda a série. Ao tomar uma decisão, Clark vê suas ações causarem terríveis consequências. E mesmo ao tentar corrigi-las, ele descobre que não pode ter tudo. 

_______________________________________

6° posição: (Justice) 6ª Temporada - 11° Episódio


SINOPSE: Neste episódio especial, Oliver Queen (Green Arrow) pede reforços, e Bart Allen (Impulse), Arthur "AC" Curry (Aquaman) e Victor Stone (Cyborg) voltam a Smallville para ajudar Oliver a acabar com um laboratório secreto da LuthorCorp. Durante uma invasão nas instalações do mesmo, Bart é capturado e torturado por Lex, porém quando Clark tenta resgatá-lo é abatido por um meteorito. Alarmada, Chloe pede ajuda a Oliver e a recém formada liga entra em ação para resgatar Clark e Bart.

Comentários: O sonho de qualquer fã de quadrinhos e super-heróis: vê-los trabalhando juntos. Esse episódio foi até considerado um piloto para um spin-off da série que acabou não dando certo, mas que com certeza foi um presente para os fãs. 

________________________________________

7° posição (Promise) 6ª Temporada - 16° Episódio.


SINOPSE: Clark está decidido a impedir o casamento de Lana e Lex, e a contar seu grande segredo a Lana. Ao mesmo tempo, o Dr. Langston ameaça Lex em tornar público tudo o que sabe sobre o bebê que está esperando. Lana acaba descobrindo que Lionel conhece o segredo de Clark, mas Lionel a ameaça com matar o garoto de aço se ela desistir de se casar com Lex.

Comentários: O grande casamento! Uma grande descoberta (finalmente)! Uma grande decisão!

_____________________________________________

8° posição: (Bride) 8ª Temporada - 10° Episódio.


SINOPSE: É o dia do casamento dos sonhos de Chloe e Jimmy. A noiva está incrivelmente feliz, porém temerosa de que Davis tente impedi-la. Enquanto isso, Oliver acredita ter descoberto o paradeiro de Lex e diz a Clark que se dirija a Cuba para enfrentá-lo. Para sua surpresa, Oliver se encontra com Lana na ilha. Clark e Lois se aproximam cada dia mais, porém o caos se apodera da celebração quando Doomsday a interrompe para sequestrar Chloe.

Comentários: Um personagem que você não dava um conto e foi crescendo e crescendo e BUM!... Se tornou essencial para a série. Quem acompanha desde o começo sabe a importância de Chloe para Clark. Todo o apoio, toda a proteção e a amizade dos dois é linda. Esse episódio é triste para a personagem, mas marca uma nova etapa em sua vida. 

__________________________________________

9° posição: (Legion) 8ª Temporada - 11° Episódio


SINOPSE: Três super heróis do futuro viajam para o tempo presente para unir-se a Clark, com a esperança de derrotar Brainiac que se apoderou do corpo de Chloe.

Comentários: Heróis do futuro? Check! Clark finalmente tem um vislumbre de como será o seu destino.

______________________________________________

10° posição: (Finale) 10ª Temporada - 21° e 22° Episódios.


SINOPSE: Clark dá o último passo para se tornar o homem de aço. Com surpreendentes aparições, alguns assentimentos para as primeiras temporadas da série e o retorno de Lex Luthor, o episódio final sintetiza a história da viagem de um só homem para se tornar o maior super-herói do mundo.

Comentários: O grand finale! Fã que é fã acompanha desde o começo, mesmo com todos os altos e baixos de uma série e espera sempre que os roteiristas deem um final digno por todas as temporadas que foras assistidas e todos os erros engolidos! Afinal, são dez temporadas, mesmo que algumas delas tenham sido frustrantes! O destino dos personagens é bem interessante e carregando de uma carga emocional e a conclusão da história foi digna.

_____________________________________________


O que acharam desse TOP 10 de Smallville?Quais seus episódios favoritos? Podem citar, fiquem à vontade.

Como já foi citado ele foi enviado por Sarah Nogueira. Agora no Blog "Filmes e Séries do SBT" você
pode enviar sua postagem TOP Mais sobre séries, episódios, personagens, cenas e etc. Apenas séries que passaram ou passam no SBT.  Quem quiser enviar uma vá na categoria "Envie sua postagem para o TOP mais e veja como enviar e as regras.

9 comentários:

  1. Legal o TOP, gostei de todos. Pra mim o melhor episódio é o 2x2 (o novo poder) que o Clark
    descobre que tem visão de calor. A parte que ele fica excitado com a nova professora sexy
    e sem querer colocar fogo na sala é muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episodio e muito maneiro.

      Excluir
    2. Eu assisti esse episódio na Warner ano passado às 13:00. É muito legal.

      Excluir
  2. Smallville e a melhor serie do mundo,não tem outra igual. gostei quase todos os episodios.
    o ultimo foi bom,mas poderiam ter mostrado mais o clark com a rouba do superman.

    ResponderExcluir
  3. o 12° Episódio da 5ª Temporada realmente é muito legal acompanho ate hj smallville na warner

    ResponderExcluir
  4. Adoro Smallville ..a melhor serie que já assisti e

    ResponderExcluir
  5. Welve às vezes assisto na Warner .

    ResponderExcluir
  6. Faltou "Absolute Justice" o décimo primeiro episódio da nona temporada.

    Na trama do episódio, Clark Kent (Welling), Chloe Sullivan (Allison Mack), Oliver Queen/Arqueiro Verde (Justin Hartley) e John Jones (Phil Morris) reunem-se com uma equipe de super-heróis, chamada de Sociedade da Justiça da América, para combater um assassino conhecido como Geada (Wesley MacInnes) - que foi recrutado pela organização secreta Xeque-Mate, que está sendo liderada por Amanda Waller (Pam Grier).

    Johns modelou a sua visão da Sociedade da Justiça inspirada no filme Watchmen, direção de Zack Snyder, onde um grupo de super-heróis sai da aposentadoria. "Absolute Justice" é o episódio de maior audiência da nona temporada de Smallville.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...