quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SBT ADQUIRE SÉRIES DA NICKELODEON. UMA DELAS É "SAM & CAT".

Ótima noticia para os fãs das séries do SBT na parte da tarde. O SBT adquiriu as séries "Sam & Cat", "The Haunted Hathawans", "The Amanda Show" e "The Journey of Allen Strange" da Nickelodeon.  Já estava na hora. Fazia tempo que a emissora não comprava nada novo para esse público. Sempre exibindo as mesmas séries.


Participando da Natpe 2014, uma das mais importantes feiras internacionais de TV, realizada em Miami, nos Estados Unidos. A emissora, como de costume, participa do evento para comercializar seus produtos e adquirir atrações do exterior.

Muita coisa não foi divulgada em relação às novas compras porém, sabe-se que o canal de Silvio Santos adquiriu a série ”Sam & Cat”, que é um spin-off de outras séries de sucesso da Nickelodeon. Outra aquisição foi a série “The Haunted Hathaways”, também da Nick.

Esse segundo seriado, A Família Hathaways (título traduzido) deve estrear na América Latina (incluindo o Brasil, na TV fechada) a partir de sábado, dia 1º de fevereiro. Os produtos adquiridos pelo SBT ainda não tem data para irem ao ar na emissora.
                                                            
                                                       (Imagem série A Família Hathaways) 

Confira as sinopses das séries

(Sam & Cat - 2013) Inédita 
>> A série irá focar na história de duas garotas, Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Cat Valentine (Ariana Grande) que decidem levar uma vida com mais liberdade e independência. Para conquistar tal objetivo, as duas terão de se mudar, e por acaso do destino, elas acabam morando na mesma casa. Agora, para se sustentarem como adultas, elas vão precisar arrumar um empreso, mas isso acaba não acontecendo. Para conseguirem ganhar dinheiro, as duas abrem um serviço de babás, no entanto, esse trabalho não vai ser nada fácil.

(The Haunted Hathaways - 2013) Inédita
>> Quando Michelle Hathaway se muda com suas duas filhas para uma nova cidade, descobre que a sua nova casa é assombrada. No local habitam um trio de fantasmas, que é formado por um pai e seus filhos.

(The Amanda Show - 1999) Reprise. Já foi exibida pelo SBT de 2000 à 2003
>> A série conta a história de Amanda. Uma garota que perdeu a mãe em um acidente de balão, o pai perdeu um dedão com uma âncora e descobre que a maternidade a trocou. Amanda tem um Talk Show que entrevista personalidades em uma jacuzzi, faz peguntas estranhas, no final serve alguma comida e sempre termina dizendo "Yo,yo,yo é a Jacuzzi da Amanda!".

(The Journey of Allen Strange 1997)  Inédita
>> A série segue a história de um jovem alienígena chamado Xelan (Arjay Smith), que está preso na Terra, e reúne-se com uma jovem chamada Robbie Stevenson(Erin J. Dean), seu irmão mais novo Josh (Shane Sweet), e seu pai Ken (Jack Tate).




8 comentários:

  1. que bom, fazia tempo que o sbt não trazia nada de novo para o horário de meio-dia.
    esperando ansiosa para ver as séries no ar.

    ResponderExcluir
  2. Agora tem que torcer para o SBt exibir logo as séries, e não deixar no armário guardadas.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o SBT ter adquirido essas séries. Já enjoei de tantas reprises de As Visões da Raven,
    Arnold, Eu a Patroa e as Crianças..,enfim as mesmas séries de anos e anos atrás.

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti alguns episódios de Sam e Cat na Nick. É legal a série, boa compra do SBT.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que TOP!!! Não acredito nisso aleluia vai passar algo q preste! Amo e sou fã nº 1 de Sam e Cat amo essa dupla!!! Agr só falta iCarly e Brilhante Vitória pro SBT n perder audiência.

    ResponderExcluir
  6. Aaaa meu deus por favor não vão me dizer q essas series vão passa no horário de meio dia ? Isso não pode acontecer e agente q estuda a tarde ? Pelo amor de deus eles tem exibir essas series em um horário nobre q de pra todo mundo assistir agora pq não tiram a tal da chiquititas e poe uma serie boa pra a audiência subir !!

    ResponderExcluir
  7. Correção: "O Show da Amanda" NUNCA foi exibido no SBT entre 2000 e 2003, então ele também é mais uma série inédita na TV aberta. "O Show da Amanda" estreou na Nickelodeon em 2004 e ficou no ar até 2006. Prova disso é que a dubladora da Amanda, Tarsila Amorim, confirmou que ela foi sua primeira dublagem, ainda com 16 anos. Como ela nasceu no início de 1988, ela fez 16 anos ainda em 2004, logo é impossível essa série ter sido exibida antes desse ano, a menos que tivesse outra dublagem, coisa que ninguém nunca viu nem ouviu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...