sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

EPISÓDIO FINAL DE "AGENTES SECRETOS" NESSA SEXTA

Nessa sexta (10/01) o SBT exibirá o episódio final de "Agentes Secretos / UnderCovers" às 05:00 no Tele Seriados III, logo após Fringe. Semana que vem teremos série nova no horário.


Confira a sinopse do episódio: 1ª Temporada - 13° Episódio (The Reason)
>> Um cientista nuclear foi pego numa emboscada por duas desconhecidas, ocasionando no roubo de urânio do laboratório onde ele trabalhava. Numa Dubai repleta de câmeras, Samantha e Steven terão de recuperar o urânio sem serem vistos. O problema é que o elemento está nas mãos de Zarina Iassim, filha do 4º Faquir mais rico de Dubai. Mas a  missão ganha uma nova ótica quando descobrem que foram abandonados pela CIA e correm perigo, tendo a polícia de Dubai em seu encalço. Logo as coisas começam a se encaixar: o professor Schilling, que pensavam estar morto, tem ligação direta com o motivo de sua ativação pela agência. A CIA terá muito a explicar. Mas será o suficiente para o casal continuar na organização? 


Confira também a sinopse de todos os episódios das séries que vão ao ar nessa sexta


"Big Bang: A Teoria / The Big Bang Theory". Às 02h00


4ª Temporada - 23° Episódio (The Engagement Reaction)
>> Sheldon, ao saber que havia bebido água do copo de Leonard, surta e diz que está condenado a morrer e elege os germes como seus inimigos do momento! Bernadette e Howard decidem que vão se casar. Ao ouvir do filho que irá se casar, parece que a Sra. Wolowitz tem um ataque cardíaco, o que leva todos os amigos de Howard para o hospital!
__________________________________________________________________


"Mike&Molly". Às 02h30


2ª Temporada - 9° Episódio (Mike Cheats)
>> Às vésperas do dia de ação de graças, Molly testemunha no grupo de compulsivos que perdeu 1,5kg! Essa animação dela parece fazer efeito contrário para Mike que, sentindo-se "fraco", sai da dieta. Sentindo-se mais gordo, Mike faz de tudo para emagrecer antes que Molly perceba; até aceita a ajuda de um colega dos compulsivos! Carl, Christina e Avó passam o feriado com o casal fofura.

__________________________________________________________________


"Sobrenatural / Supernatural".  Às 03h00.


6ª Temporada - 14° Episódio (O Manequim 3: O Acerto de Contas)
>> Ben liga para Dean e diz a ele que Lisa está em apuros. Dean deixa Sam para investigar um caso sozinho e corre pra casa para resgatar Lisa, no entanto, ele não está preparado para o que ele encontra na porta. Enquanto isso, Sam descobre que os homens assassinatos eram todos parte de uma cruel brincadeira jogada por uma colega de trabalho que está desaparecida.

6ª Temporada - 15° Episódio (Erro Francês)
>> Raphael lanã um ataque contra Castiel e os seus aliados, enviando um assassino particularmente assustador atrás de Balthazar, Sam e Dean... numa tentativa de proteger os irmãos, Balthazar envia-os para um universo alternativo onde eles são estrelas de um programa de Tv chamado "Sobrenatural" e são atores chamados "Jensen Ackles" e "Jared Padalecki". Os irmãos ficam confusos quando Castiel aparece como um ator fan do Twitter chamado "Misha Collins" e Sam é casado com a Ruby.
__________________________________________________________________


"Fronteiras / Fringe". Às 04:15.


4ª Temporada - 14° Episódio (O Fim de Todas as Coisas)
>> Olívia desapareceu. Peter tenta encontrar no apartamento dela pistas do que poderia ter acontecido, e relaciona Jones ao sequestro da agente. Enquanto uma das versões de Nina é investigada pelo FBI devido ao sumiço do Cortexiphan, a outra está sendo usada por Jones em sua tentativa de ativar as habilidades de Olívia. Quando Setembro, o observador, aparece no laboratório, Peter entra em sua mente e consegue uma pista para encontrar Olívia. Depois da conversa com o observador, e lembrando o que Walter disse sobre ele mesmo estar causando a confusão nas lembranças de Olívia devido ao desejo de ter sua vida de volta, Peter decide se afastar.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...