sábado, 5 de outubro de 2013

TOP 3: AS MORTES MAIS TRISTES DE "HARPER'S ISLAND"

"Harper's Island: O Mistério da Ilha" é uma série fantástica, cheia de mortes e mistério. Te prende
do primeiro episódio até o último. Pelo menos comigo foi assim. A série foi exibida 3 vezes pelo
SBT, a última à pouco mais de 2 meses e nas 3 vezes teve ótima audiência. Em média 8 pontos.


Veja o TOP 3 das mortes mais triste da série.

ATENCÃO: O texto a seguir contém spoilers.



Confira as três (3) mortes mais tristes de Harper's Island: O Mistério da Ilha

3. Sully Sullivan.

Morto pelo seu "melhor" amigo Henry pelas costas.


Confira a morte de Sully sem cortes (Audio original e sem legendas)


____________________________

2. Trish Wellington

Morta pelo próprio noivo. E ainda vestida com seu vestido de noiva. Antes de ser morta ainda
ouvi seu grande amor falar que matou seu amigos.


Confira a morte da Trish ( Audio original e sem legendas)


____________________________

1. Cal e Chloe.

O primeiro lugar fica com a morte dupla de Cal  Chloe. Cal foi morto por John Wakefield e tem
seu corpo jogado da ponte. E aos prantos Chloe se joga por amor a Cal dizendo a seguinte frase
a Wakefield "Eu nunca vou ser sua!". Essa cena foi uma das mais tristes da série. E ao som de
"Civil Twilight - Letters From The Sky" a cena ficou mais triste ainda.


Confia a triste morte de Cal e Chloe (Completa e dublada)


O que acharam? Qual morte você achou mais triste? Deixe seu comentário.

E desculpem por não postar os vídeos das mortes do Sully e Trish dublados ou legendados.
É muito difícil de encontrar.

14 comentários:

  1. A morte da Chloe e Cal foi muito linda, quase chorei rsrsrsrs. A do Sully foi triste
    também, a pessoa que ele pensava ser seu melhor amigo matou ele pelas costas.

    Já a da Trish não achei tão triste, não gostava dela kkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava o Cal e a Chloe, eles faziam um casal lindo. Torcia para eles
    sobreviverem. Tiveram a chance de sair da ilha, mas o próprio Cal foi burro
    ao querer ficar na ilha para procurar aquela menina estranha, a Madison.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostava da Madison não, garotinha estranha e chata.

      Excluir
  3. Eu gostava do Sully, ele era bem legal. Achei muito covarde a morte dele, pelas costas.
    Alguém sabe um site para assistir a série online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito covarde a morte mesmo. Não sei onde tem para assistir on-line.
      Não sou muito de baixar e assistis coisas on-line na internet.

      Excluir
  4. deu muita dó da loirinha,muito gostosa ela.uma pena ter morrido.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas a morte do casal Chloe e Cal foi a mais triste. Ele pediu ela em casamento
    e ela aceitou, depois Cal foi morto, trágico.

    ResponderExcluir
  6. A morte mais triste foi a de Cal e Chloe, foi muito linda chega chorei haha. Não queria que eles tivessem morrido :(

    ResponderExcluir
  7. Concordo, a morte da Chloe e Cal foi a mais triste. Coitados, mereciam viver...

    ResponderExcluir
  8. eu nunca fui,muito fã dessa série mais...realmente ela é muito legal,mais do quê merecido o primeiro lugar,foi triste mesmo coitadinho do Cal, achei muito triste também a morte da trish e do sully,eu gostava muito dos dois,Katie é uma ótima atriz! pode parecer loucura,mais... outra morte que eu achei um pouco triste foi a do Henry eu sei que ele era,mal,mentiroso além de falso amigo,o Henry também era o filho do Jonh e cumplice ainda por cima,mais achei triste quando a ebbe o matou,claro que ele mereceu só que,ele tinha uma obceção por ela,mais foi triste senti peninha dele,bom gosto dessa série não é uma das minhas favoritas porque acho que deveria ter mais temporadas,mais é legal!

    ResponderExcluir
  9. nossa chorei na morte da clhoe e do call tenho ate no celular o video

    ResponderExcluir
  10. a da trish foi a pior vestida de noiva ninguém merece

    ResponderExcluir
  11. A morte de cal e chloe nunca vai sair da minha mente

    ResponderExcluir
  12. A morte de cal e Chloe é a mais triste e inesquecível de toda a série ainda mais com aquela música não tem como não querer chorar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...