sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FINAL DE TEMPORADA DAS SÉRIES DO SBT NA MADRUGADA DESSA SEXTA (18/10)

Nessa sexta-feira o SBT exibirá episódios finais de suas séries no Tele Seriados. Smallville, Fringe e Dark Blue. O episódio mais esperado pelos fãs das madrugadas do SBT é o de "Smallville".



Smallville, a série que é sucesso em todo o mundo chega na sua última temporada e último episódio no SBT. Semana que vem teremos série nova no horário.

Episódio 22 da 10ª temporada - Final parte 2.
Horário: Às 03:00

Confira a sinopse a sinopse do episódio

>> Tess descobre porque foi raptada. Lionel quer seu coração para dar vida ao clone de Lex. Tess, depois de muita luta física, recorre a uma arma para matar o próprio pai. Mas um acordo entre Lionel e Darkside garante que Lex retorne ao mundo, com toda sua "vilania" de sempre. Clark, com a ajuda de Jor-El, derrota Darkside e, na fortaleza, recebe do pai o uniforme de super-herói. Enquanto Lois, a bordo do avão presidencial tenta convencer as autoridades sobre a proximidade do apocalipse, uma pane põe sua vida em perigo. Enfim chega a hora de Clark, de uniforme azul e vermelho, da o último passo para se tornar o homem de aço - voa para salvar sua amada.
   
_________________        
             


Fringe também chega na reta final. Faltam 2 episódios para o final da temporada, provavelmente o SBT exibirá os dois. Semana que vem poderemos ter a 4ª temp. da série, essa inédita na emissora e na TV aberta.

A série passará às 03:45. Confira a sinopse do episódio.

Episódio 21 da 3ª temporada - O Último Sam Weiss

>> A máquina não reconheceu Peter quando ele tentou interagir com ela, e agora está praticamente em coma no hospital. Ligada há pelo menos 32 horas, a máquina age comum arma de destruição, levando caos e pânico a este mundo. Já se sabe que ela foi ativada quando Walternativo ativou a do seu mundo, mas ainda não sabem como isso foi possível sem Peter. Algo faz a máquina pensa que Peter já está lá dentro e agora afasta qualquer um que tenta se aproximar. Sam Weiss, junto com. Olívia, procura por líquias e manuscritos deixados por seus antepassados que talvez possam ajudar. Essa busca revela o importante papel de Olívia na salvação de nosso mundo. Sua conexão com a máquina a leva a mais um desafio. Não dependerá só de Peter. A agente terá de usar sua habilidades para enfraquecer o campo de força da máquina para que Peter tente entrar nela de novo. E quando Peter entrar na máquina nada mais será como antes...

Episódio 22 da 3ª temporada - O Dia em que Morremos (Sinopse não disponível)

_____________________



"Dark Blue: No Limite da Lei" chega no último episódio. Semana que vem teremos
série nova.

Confira a sinopse do episódio

Episódio 10 da 2ª Temporada - Personal Effects

Obedecendo ordens superiores. Alex determina que o flagrante aos irmãos Perry na floricultura pode esperar. Na verdade, o negócio dos Perry seria útil para o FBI pegar Satar, um traficante que pretende trazer uma grande carga de heroína para a cidade... E junto com a carga, uma bomba, Mas quando o FBI não encontra a bomba e levanta a possibilidade de dar pase livre a Satar, deixando ele desembarca toneladas de heroína na cidade. Carter fica irritado e, desobedecendo orders diretas, vai fazer a apreensão do seu modo. Alex está prestes a ganhar uma promoção enquanto Carter está prestes a ser afastado do caso. Agora é tudo ou nada...


4 comentários:

  1. hoje a madrugada do sbt vai muito boa,estou louco para ver o episodio de Smallville.

    ResponderExcluir
  2. Muito sem graça,quase não mostrou o clark com a rouba do super man.

    ResponderExcluir
  3. Já sabe qual série vai entrar no lugar de Smallville e Dark Blue? Parece que
    Fringe passou apenas um episódio. Certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, ainda não foi divulgado nada. Fique sabendo que terá Teleton nessa
      próxima sexta, talvez não passe as séries..

      Fringe parece que passou um episódio mesmo, pois no site do SBT está
      falando que só passou o episódio 21.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...