sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SBT ANUNCIA MINISSÉRIE "HATFIELD & MCCOYS" PARA JANEIRO

E em Janeiro de 2015 tem novidade no SBT. A emissora vem anunciando a minissérie "Hatfield & McCoys" distribuída pela Sony Pictures.

A minissérie protagonizada por Kevin Costner possui 3 capítulos com duração de 1 hora e 30 minutos, o que pode fazer o SBT exibir em mais dias ou semanas,cortando os episódios em até 45 minutos. A atração ainda não teve dia e horário definido.


Confira a sinopse da série:
>> A saga começa com "Devil" Anse Hatfield e Randall McCoy. Amigos íntimos até o fim da Guerra Civil, eles retornam às suas vizinhanças: Hatfield na West Virginia, McCoy na fronteira de Tug River, no Kentucky. O embate começa quando um Hatfield assassina um McCoy, e a filha de Randall inicia um tempestuoso romance com o filho de "Devil". Aumentam as tensões, desentendidos e ressentimentos que logo explodem em uma guerra entre as famílias. Enquanto as hostilidades crescem, amigos e a vizinhança unem forças aos conflitos, colocando os dois estados à beira de outra Guerra Civil. 

A proximidade do SBT com a Columbia / Sony Pictures ficou evidente durante todo o ano de 2014. Além de adquirir um pacote de 11 filmes inéditos para exibição nas suas sessões de cinema, a emissora também adquiriu reprises de longas, já exibidos por outras emissoras, como foram os casos de "Anaconda" (1997), "A Colônia" (1997), "Lobo" (1994) e "O Mestre do Disfarce" (2002).

VEJA A CHAMADA DA MINISSÉRIE



NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...