quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

EPISÓDIO FINAL DA 9ª TEMPORADA DE "LANCES DA VIDA" NESSE SEXTA (02/01)

Nessa próxima sexta-feira (02/01) o SBT exibirá o episódio final da 9ª e última temporara de "Lances da Vida/One Tree Hill" às 05h00, logo após "Sobrenatural". Semana que vem teremos outra série no horário, vamos ver qual será. Uma inédita ou reprise?



Confira a sinopse do episódio (9x13 One Tree Hill)
>> Enquanto Mouth é surpreendido com um cheque de Dan Ccott, Quinn, Clay e Logan estão formando uma linda família. Mais feliz do que nunca, Brooke vai abrir uma loja de roupas infantis em parceria com seus pais. Durante a festa de comemoração de 10 anos da Tric, a emoção toma conta de todos.

                                                            (IMAGEM DO EPISÓDIO)

Fique ligado, também nessa sexta o SBT exibe o penúltimo episódio da 8ª temporada de Supernatural às 04h00.

Episódio (8x22 Clip Show)


Confira a sinopse >> Enfim, Sam está diante do teste final que poderá por fim ao mal: curar um demônio! Diante de tamanho desafio, os dois tentam localizar um padre que, acreditava poder salvar os demônios pelo exorcismo! Ao perceber que os rapazes avançam para realizar o teste final, Crowley os intimida, na esperança de obrigá-los a devolver a "tábua",  matando a cada doze horas, uma pessoa que eles já salvaram no passado! Casthiel pede desculpas por seus erros a Dean, que não parece aceitá-las! 



NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...