quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SBT ESTREIA 9ª TEMPORADA DE "LANCES DA VIDA" NESSA SEXTA (03/10)

Nessa próxima sexta (03/10) o SBT estreia a 9ª e última temporada da série "One Tree Hill", mais conhecida no Brasil como "Lances da Vida". A série serà exibida às 05h00, logo após "Sobrenatural". Essa temporada conta com 13 episódios produzidos em 2012. 


Confira a sinopse da nova temporada:
>> Na nona temporada, vamos vê como Brooke e Julian vão conciliar a paternidade e suas carreiras ainda jovens. Nathan viajando mais como um agente. Como a vida vai mudar para Haley com um segundo filho, e Jamie cada vez mais independente e um café para movimentar. Será que vai haver um casamento entre Clay e Quinn? ou Mouth e Millicent? E quanto ao futuro de Alex e Chase? E seu romance vai florecer?


Confira também a sinopse do primeiro episódio:

"Saiba, nós avisamos / Know This, We've Noticed"
>> Com os bebês, Brooke e Julian enfrentam intermináveis noites sem dormir. Haley volta a trabalhar como garçonete no Karen's Café ao lado de Brooke, além de comandar, também, a Red Bedroom Records. Ela contrata um novo administrador para a gravadora chamado Harry Johnsson, que usava um nome falso. Na verdade, é Chris Keller, que está de volta a cidade. Ele produz uma música para Alex, que fica revoltada pela grosseria do sujeito. Nathan está viajando, e mantém contato com Haley apenas por telefone. No dia do batizado dos filhos de Brooke, Jude e Davis, Victoria tira sarro da filha, que tem esperanças do pai dar as caras como padrinho. Eles dão início à cerimônia sem, mas, Robert Theodore Davis faz sua primeira apariação em Tree Hill desde a primeira temporada. Após a celebração, Dan aparece na igreja e fala com Haley sobre um incêndio misterioso em sua lanchonete. Pede auxílio para ela, que o deixa ficar em sua casa. Nathan volta de viagem e vê o pai segurando a filha, Lydia.

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais


4 comentários:

  1. queria que depois que exibisse a ultima temporada começasse a reprisar tudo de novo!

    ResponderExcluir
  2. Melhor noticia do diia :D Partiu madrugar <3

    ResponderExcluir
  3. Aee ate que enfim alguma programaçao boa denovo ne sbt

    ResponderExcluir
  4. Poxa mas 5 da madrugada???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...