domingo, 19 de outubro de 2014

FILME "TIRAS EM APUROS" NESSA TERÇA (21/10)

Nessa terça (21/10) o SBT exibirá o filme "Tiras em Apuros" às 23h00 no Cine Espetacular, logo após o programa do Ratinho.


Ano: 2010
País]: EUA
Gênero: Comédia e policial
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Diretor: Kevin Smith
Elenco: Bruce Willis / Tracy Morgan / Adam Brody / Kevin Pollack

Sinopse: Os detetives Jimmy Monroe (Bruce Willis) e Paul Hodges (Tracy Morgan) são afastados do trabalho depois de aprontarem mais uma grande confusão. Sem opção para custear o casamento da filha, Jimmy tem que vender uma valiosa figurinha de beisebol de 1952, que acaba sendo roubada por um impiedoso gângster. Durante as "investigações", Jimmy e Paul quebram todas as regras e se envolvem com um engraçado ladrão e com uma bela mexicana.



NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais


2 comentários:

  1. Olá meu nome é Any

    Queria te perguntar se é verdade q o SBT comprou os direitos da série La Familia (RBD) pq estão dizendo q ele exibirá a série próximo ano.

    Queria tbm saber se não há previsão para sobrenatural passar mais cedo.

    Espero uma resposta.
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que vai exibir á partir de Janeiro do ano que vem, aos sábados no lugar da Patrulha Salvadora. Vamos esperar e ver já que o SBT dá várias mancadas...

      Sobre Sobrenatural...acho que não. O SBT já tentou colocar duas vezes a série no horário nobre (2011 aos sábados e ano passado às 23h00 terça e quinta) e não deu certo.
      Deu quase o mesmo ibope que dá nas madrugadas 4 à 5 pontos. Desse jeito não vale a pena. .... Sobrenatural só pode passar à partir das 21h00 por causa da classificação indicativa. Então teria que pegar o lugar do programa do Ratinho, Rebelde, A Praça é Nossa
      e etc. Mas esses programas tem bons numeros no ibope, em média 8 pontos.
      Ai fica difícil,

      Att Lucas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...