sábado, 26 de julho de 2014

SBT REPRISA "RIZZOLI & ISLES" MAIS UMA VEZ NESSE DOMINGO (27/07)

Nesse próximo domingo (27/07) o SBT irá reprisar a série "Rizzoli & Isles" MAIS UMA VEZ às 02:00, logo após "Nikita". A série entrará no lugar de "Alvo Humano",

"Rizzoli & Isles" tem 4 temporadas ( 3 já exibidas pelo SBT) e a quinta está sendo produzida e exibida nos Estados Unidos. A primeira temporada que será reprisada à partir desse domingo tem 10 episódios produzidos em 2010.


Confira a sinopse da série:

>> Enquanto a detetive da Homicídios Jane Rizzoli (Angie Harmon) faz a linha durona, que nunca baixa a guarda e pouco se importa com a aparência, a Dra. legista Maura Isles (Sasha Alexander) é extremamente vaidosa, culta e apaixonada por sapatos. Apesar de pertencerem a mundos diferentes, as duas são grandes amigas. A dupla se une para resolver os mais complicados casos. Rizzoli ainda tem que administrar as preocupações de sua mãe, quanto à sua profissão; a falta de experiência do seu mais novo parceiro, o detetive Barry Frost; as gozações do detetive Vince Korsak, seu antigo parceiro; e as ambições do seu irmão Frankie Rizzoli Jr, que a tem como espelho.

Confira também a sinopse do primeiro episódio:
( 1x1 See One, do One, Teach One)

>> A durona detetive da homicídios Jane Rizzoli e sua amiga, a vaidosa Dra. legista Maura Isles estão trabalhando juntas para prender um serial killer que está usando os métodos operantes de um psicopata que Rizzoli prendeu há alguns anos.


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...