quarta-feira, 16 de julho de 2014

EPISÓDIO FINAL DA 7ª TEMPORADA DE "SOBRENATURAL" NESSA SEXTA (18/07)

Nessa sexta (18/07) o SBT irá exibir o episódio final da 7ª temporada de "Sobrenatural / Supernatural" às 04h00, logo após "Dois Homens e Meio". Semana quem vem podemos ter a estreia da 8ª temporada ou outra série no horário.


Confira a sinopse do episódio:
(7x23 Survival of the Fittest / A Sobrevivência do Mais Apto)

>> Dean e Sam se preparam para a batalha com Dick Roman (Ator Convidado James Patrick Stuart). Dick está na fase final de seu plano e os Winchesters juntamente com Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver), Meg (Atriz convidada Rachel Miner) e Kevin (Ator Convidado Osric Chau), o profeta, tentam pará-lo. No entanto, Dick é um dos mais inteligentes inimigos que eles já enfrentaram, então, ambas as partes entram em um jogo mental para ver quem consegue manter vantagem. Entretanto, os irmãos Winchesters conseguem vencer. Mas Dean e Castiel acabam indo pro Purgatório.

                                                       (IMAGEM DO EPISÓDIO)


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

3 comentários:

  1. espero que seja a 8 temporada de sobrenatural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero. Se não for, espero pelo menos que estreia uma boa série nova
      como "Arrow", Falling Skies" ou "Game Of Thrones" que o SBT já adquiriu à algum
      tempo. Obrigado por comentar

      Excluir
  2. Se for pro sbt estreiar a 8 temporada de sobrenatural,que estreie nos domingos no lugar da serie alvo humano que termina 20/7.Porque colocar uma temporada boa como a oitava de sobrenatural as 4:20 da manha é sacanagem.As 02:00 nos domingos no lugar de alvo humano,que como eu disse vai acabar, seria melhor.
    Inclusive,queria pedir pro pessoal,para gente pedir para o sbt para eles fazerem isto,através de e-mails,redes sociais.o que for.Vamos lá galera!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...