quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TOP : MELHORES EPISÓDIOS DE "SOBRENATURAL" DA 6ª TEMPORADA

O SBT encerrou a 6ª temporada de "Sobrenatural / Supernatural" na última sexta-feira (21/02). Com isso resolvi fazer um TOP dos melhores episódios da temporada. Confira quais são


Confira os melhores episódios da 6ª temporada

1° Episódio 4 - (Weekend At Bobby`s / Fim de Semana Na Casa do Bobby)


Sinopse: Bobby anda irritado e nervoso pois descobriu que Crowley não tem a intenção de devolver sua alma! Então o corajoso Bobby toma suas providências para reaver sua alma e pede ajuda de Sam e Dean para descobrir um dos segredos mais bem guardados de Crowley!

Comentários: A emboscada que Dean, Sam e Bobby fizeram para Crowley foi demais. Indo até o país onde Crowley viveu e foi enterrado (Escócia) e ameaçando queimar os ossos dele.

_________________________________________________________

2° Episódio 5 - (Live Free Or Twihar / Viva Livre ou no Crepúsculo)


Sinopse: Uma garota de 17 anos trocava poesias com um cara, que se dizia vampiro. Ela, como as demais garotas que eram atraídas pelos jovens e belos vampiros, acabavam desaparecendo! Sam e Dean descobrem que um grupo de vampiros está residindo na pequena cidade. Numa luta com dois vampiros, Dean acaba mordido e se transforma em  um deles! Desesperado, ele pede ao seu "avô" para voltar a ser humano!

Comentários: Um episódio diferente onde Dean se transformar em vampiro. Um dos monstros que ele sempre caçou e odiou. 
__________________________________________________

3° Episódio 9 - (Clap Your Hands If You Believe / Bata Palmas Se Você Acredita)


Sinopse: Enquanto investigam o desaparecimento de pessoas que todos atribuem a ovnis e extraterrestres, Dean é abduzido e, ao voltar, começa a ver coisas irreais para os humanos! Sam então descobre que o irmão está envolvido com fadas e seu universo mágico.

Comentários: Dean correndo no milharal e depois sendo abduzido foi mega engraçado. 

__________________________________________________

4° Episódio 11 - (Appointment In Samarra / Encontro em Samarra)


Sinopse: Dean procura um médico, velho amigo de seu pai, para numa perigosa simulação de sua própria morte, libertar a alma de Sam e Adam, presas na jaula de lúcifer. Diante da morte, Dean tem que escolher apenas um dos irmãos para salvar! Dean opta por Sam, mas a morte lhe impõe condições, como por exemplo, "trabalhar" no seu lugar por 24 horas! Enquanto isso, Sam pede ajuda ao anjo Baltazar para protegê-lo!

Comentários: Foi legal ver Dean no papel da morte. Onde ele viu que deve fazer o trabalho mesmo quando é para matar uma criança, se não outra pessoa tem que morrer. 
_________________________________________________

5° Episódio 15 - (The French Mistake / Outro Universo)


Sinopse: Raphael ataca Castiel e seus aliados através de um anjo matador que está no encalço de Balthazar, Sam e Dean. Para proteger os irmãos Winchester, Balthazar os envia para uma realidade alternativa onde eles são curiosamente astros de um seriado de TV chamado "Supernatural" e seus nomes artísticos são: "Jensen Ackles" e "Jared Padalecki".

Comentários: Um dos episódios mais engraçados da temporada e da série. Castiel não passa de ator chato que escreve tudo o que faz em redes sociais. Dean e Sam completamente perdidos na hora de gravar a série "Supernatural". E a triste morte de Misha Collins, que se torna engraçada quando ele chora e implora a assassino rsrsrs.
__________________________________________________

6° Episódio 18 - (Frontierland / Terra de Fronteira)


Sinopse: Dean parece ter encontrado no diário do velho Samuel Colt, uma nova chance para combater Eve: voltar no tempo para que conheçam o próprio dono do diário! Então recorrem a Castiel para que os transporte no tempo que, mesmo temeroso por conta dos riscos, atende mais uma vez ao pedido dos irmãos. Em pleno selvagem velho-oeste, Dean se identifica tanto com o cenário que quase perde o foco da viagem!!

Comentários: Dean achando que iria "arrasar" no velho oeste, comprou roupas da época. Mas quando chegou lá viu que as coisas eram diferentes dos filmes. Achando que iria encontrar mulheres sexy, mas só tinha barangas com os dentes todos podres. E Sam todo desengonçado tentando andar de cavalo.


3 comentários:

  1. daora esse top,concordo com todos. o melhor na minha opinião foi o 'outro universo'.
    castiel chorão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. legal,achei todos os episódios bem legais. na minha opinião o melhor é o 'outro universo'.
    castiel chorão kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Desses o meu favorito é Terra da Fronteira, o Dean é muito engraçado rsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...