segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SBT ESTREIA 6ª TEMPORADA INÉDITA DE 'THE BIG BANG THEORY" NESSA SEGUNDA (10/02)

É possível que o SBT estreie a 6ª temporada inédita de "Big Bang: A Teoria / The Big Bang Theory" nessa segunda (10/02) às 00h45, logo após o Jornal do SBT. 

Não foi divulgado nada pela emissora, mas fizeram uma chamada no intervalo de "True Blood", mais ou menos às 00h50, com cenas dos episódios dessa temporada. Uma cena é do episódio 9, onde Sheldon tenta empurrar um carro. Assim que for confirmada edito a postagem e confirmo para vocês.

Atualização: Confirmado a 6ª temporada inédita de "Big Bang: A Teoria" no SBT à partir dessa segunda (10/02) às 00h45. Foi ao ar uma nova chamada no intervalo de "Major Crimes" anunciando a temporada com mais algumas cenas, uma hilária onde Howard senta pelado no lugar do Sheldon.

A 6ª temporada tem 24 episódios produzidos em 2012 e 2013. Os novos episódios vão ser exibidos de segunda à sábado, sempre depois do Jornal do SBT (menos aos sábados) em diferentes horários: Segunda 00h45. Terça 01h45. Quarta  01h45. Quinta 02h00. Sexta 01h45 e Sábado 01h45.


Confira a sinopse dos primeiros episódios dessa nova temporada:

Episódio 1 ( The Date Night Variable)
>> Sheldon e Amy saem para comemorar o aniversário de dois anos, mas Sheldon convida o solitário Raj para distraí-lo, deixando Amy chateada. Conflito familiar? Leonard e Penny decidem reatar o namoro. Raj volta para casa depois da desastrosa saída com Sheldon, mas termina sendo expulso por chatear Penny com seus comentários inquisitórios. Enquanto isso, Wolowitz fica no meio de uma discussão entre Bernadette e a mãe. O mais incrível é que Wolowitz está no espaço.

Episódio 2 (The Decoupling Fluctuation)
>> Penny tenta aclarar sua mente e seu coração sobre seus sentimentos em relação a Leonard. Ela está feliz com ele, mas ainda não sabe se está apaixonada. Decide confessar o que sente para Amy e Bernadette, mas Amy conta tudo para Sheldon. Sheldon, que se preocupa por Leonard e odeia mudanças, tenta convencer Penny de continuar o namoro. Enquanto isso, Raj encontra um ?novo? amigo em Stuart para preencher o vazio deixado por Howard.

Episódio 3 (The Higgs Boson Observation)
>> Por se achar muito importante, Sheldon precisa de alguém que leia seus trabalhos escolares durante a infância e assim confirmar se fez alguma descoberta científica em relação à partícula Higgs Boson. Eventualmente, contrata uma atraente estudante de física, Alex Jensen, que deixará Amy morta de ciúmes durante uma videoconferência com Sheldon. Amy pedirá apoio a Penny para espioná-la, tornando a situação num dilema ainda pior, já que descobrem que Alex não está interessada em Sheldon e sim em Leonard. Enquanto isso, Howard conta a Bernadette que ficará mais uma semana preso no espaço. 

5 comentários:

  1. acabei de ver o intervalo tambem e ja liguei o pc para ver alguma noticia. eu acho que vai estreia mesmo, se eles fizeram a chamada com os episodios da sexta temporada, significa que eles
    já tem e vao exbir.vamos esperar agora....

    ResponderExcluir
  2. que noticia boa, melhorou minha madrugada rsrsrsrs. agora sim vou ver novos episódios de tbbt.

    ResponderExcluir
  3. aff o sbt quase nem divulgou, depois reclamam da audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, faltou mais divulgação. Pegou vários de surpresa e poucos sites/blogs
      publicaram a noticia. Acho que meu blog foi o primeiro a anunciar a nova temporada.

      Excluir
  4. espero que eles repitam novamente da primeira a ultima temporada ne por favor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...