sábado, 14 de dezembro de 2013

SBT ENCERRA 4ª TEMPORADA DE "TRUE BLOOD" E ÚLTIMA DE "DIVISÃO CRIMINAL"

Nesse domingo (15/12) o SBT exibirá episódios finais de duas séries. O último da 4ª temporada de "True Blood" às 01:00. Semana que vem poderemos ter a estreia da 5ª temporada. E o último da 7ª temporada de "Divisão Criminal / The Closer" às 02:00. Essa é a última temporada da série, semana que vem teremos série nova no horário.


Confira a sinopse do último episódio da 4ª temporada de True Blood.
(4x12 And When I Die)

>> É Samhain, o dia mais sagrado dos Wiccas, e os espíritos dos mortos emergem em Bom Temps, dando a Sookie valiosos aliados no combate à mais nova encarnação de Marnie. O mais novo encontro médium de Lafayette coloca em perigo seu relacionamento com Jesus. Jason descobre que confessar faz bem para a alma, mas não para o corpo; Alcide faz um apelo sentido para a mulher que ama; Terry recebe um visitante inesperado no Merlotte; Sam e Luna veem uma história acabar de vez; Nan já não é mais tão bem vinda por Bill e Eric. Debbie confronta Sookie e Tara, o que pode trazer consequências letais, e os habitantes de Bom Temps encaram uma nova crise com um alguém conhecido.



Confira a sinopse do último episódio da última temporada de "The Closer / Divisão Criminal".
(7x21 The Last Word)

>> Um jovem garoto de programa presenciou uma mulher sendo enterrada no Griffith Park, lugar conhecido por pessoas que buscam certa privacidade. Ele foi perseguido pelo assassino, lutou com ele, mas teve tempo de fugir e ligar para a emergência. Quando a Crimes Graves chega no local para investigar, se veem diante de mais um daqueles casos de estupro que ainda não foram solucionados. Só que desta vez, graças a um "espectador", o assassino não teve tempo de se livrar dos pertences da vítima como de costume. Câmeras de segurança de um shopping mostram um homem não identificado conversando com a vítima horas antes do crime. Para Brenda era o suficiente: Philip Stroh atacara de novo, e desta vez ela iria até as últimas consequencias para não deixá-lo escapar. Só que tal obsessão não ameaçaria só sua carreira, mas também sua vida, quando fica cara a cara com a verdade e com Stroh!!! Com a solução do caso, uma reestruturação na Crimes Graves seria inevitável...

4 comentários:

  1. vai estreia a 5 temporada de true blood? e qual serie vai entrar no lugar de divisão criminal?
    ja sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que o SBT vai sim estreia a 5ª temporada. Sobre a série que vai entrar no
      lugar de Divisão Criminal. Já sei sim, é outra série policial inédita, mas não vou falar o
      nome, espere a postagem sobre ela que vou fazer rsrsrs. Vou postar sábado de manhã mais ou menos. Desculpe

      Excluir
  2. Uma pena ter acabado Divisão Criminal, adorava essa série, os personagens...
    Espero que o SBT reprise ela daqui á alguns anos desde a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...