domingo, 3 de novembro de 2013

FILME "BLADE TRINITY" NESSA TERÇA.

Nessa terça (05/11) o SBT exibirá o filme "Blade Trinity" às 23:00 no Cine Espetacular, logo após o Programa do Ratinho.


Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Fantasia e ação.
Classificação:
Elenco: Wesley Snipes, Dominic Purcell, Kris Kristofferson, Jessica Biel, Natasha Lyonne, Ryan Reynolds e Parker Posey.

Sinopse: Em uma base localizada no deserto, os vampiros dão a cartada decisiva em seu planos para conquistar o mundo: ressuscitam Drácula (Dominic Purcell), que deu origem à raça e possui poderes que lhe permite sobreviver à luz do dia. Em paralelo os vampiros iniciam uma campanha difamatória contra Blade (Wesley Snipes), colocando o FBI em seu encalço. Após alguns confrontos coma agentes. Blade e Whistler (Kris Kristofferson) percebem que precisam de ajuda. Após ser atacado e capturado. Blade, é salvo pelos
Notívagos, um grupo de humanos que se dedica a caçar vampiros e que é liderado por Abigail (Jessica Biel), que é também filha de Whistler. Juntamente com Hannibal King (Ryan Reynolds) e a cientista Sommerfield (Natasha Lyonne), que possui uma deficiência visual, Blade e os Natívagos iniciam uma série de batalhas contra Dranica Talos (Parker Posey), a atual lider dos vampiros, sem saber que terão que enfrentar o próprio Drácula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...