segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CLARO TV NÃO EXIBE PROGRAMAÇÃO NORMAL DO SBT NA MADRUGADA



Para quem tem Claro TV e assisti as séries na madrugada do SBT, assim como eu. Já deve ter ficado muito bravo com a operadora. Ela fecha o SBT na madrugada, exibe propagandas e/ou exibe outras séries cheias de cortes e com episódios fora de ordem (Já não basta o SBT fazer isto). Deixou de exibir por 2 semanas "Big Bang: A Teoria", à uns 5 meses atrás, quando ainda era exibido Dois Homens e Meio. Até semana retrasada não exibia o Tele Seriados, acabava Mike&Molly e ficava passando comercias. Ainda bem que na semana que Sobrenatural reestreio a 6ª temporada ela começou a passar as séries do Tele Seriados I. Aos sábados a coisa fica mais estranha ainda. Ao invés de passar as séries Mais que uma Família, The Middle e etc passa outra séries, já vi muitas séries diferentes no horário. Chaves, Arnold, Cory na Casa Branca, O Mentalista e há duas semanas está passado Chuck. Nem sei que temporada é, acredito que seja a terceira ou quarta.

Não entendo essa bagunça. Já até entrei em contato com a Claro, para saber se é algo relacionado ao contrato com o SBT ou outra coisa. Mas não me falaram o motivo.

Como tenho apenas TV a cabo na sala, tenho que ir para meu quarto assistir, mas a antena é muito ruim e não sou muito de assistir coisas deitado na cama, pois durmo rsrsrsrsrs.

A sua operadora tem esse mesmo problema?


7 comentários:

  1. Eu odeio a Claro por causa disso, meu horário que mais assisto tv é de madrugada no
    sbt.

    ResponderExcluir
  2. Nunca reparei nisso na claro,eu durmo depois de big bang. vou ver um dia desses.

    ResponderExcluir
  3. a claro é ruim por causa disso,queria tanto assistir aos sabados mais que uma família e
    the middle,mas não passa.

    ResponderExcluir
  4. TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA POIS MEU PROGRAMAS FAVORITOS DAO NA MADRUGADA...

    ResponderExcluir
  5. A minha também está assim,que raiva quero assistir as séries e fica passando esses comercias.

    ResponderExcluir
  6. Antes eu usava a NET e tava de boas o SBT na Madruga. Ai tive que por a CLAROTV e me fudeo (Sem programação no SBT na Madruga). pqp, vou ter q comprar uma antena pra assistir SBT e tb a GLOBO.

    ResponderExcluir
  7. Eu mim mudei e agora nao sei que horas passa the big bang theory na cloro tv alguem pode falar porfavor???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...