sábado, 28 de setembro de 2013

SBT ESTREIA "MIKE & MOLLY" NESSA SEGUNDA (30/09)

Nessa próxima segunda (30/09) o SBT exibirá a série inédita "Mike & Molly". No Brasil com o nome "Mike & Molly: Uma Casal de Peso" A série será exibida de segunda à sábado, logo após "Big Bang: A Teoria" / The Big Bang Theory". Como todos sabem não tem horário fixo, começa entre 1:15 e 2:30, depende do dia. A 1ª temporada tem 24 episódios produzidos em 2010 e 2011. A série atualmente está na 3ª temporada e a quarta vai estreia em Janeiro do ano que vem (2014).

A série conta a história de um casal de "gordinhos" muito alegres e divertidos.



Conheça o primeiro episódio da série

A professora do ensino fundamental Molly, frequenta o grupo de ajuda aos gordinhos"comedores compulsivos anônimos". Lá conhece Mike, por que logo sente uma especial simpatia e o convida para fazer uma palestra para seus aluninhos. A ansiedade e a timidez falaram mais alto após a tal palestra a ponto de Mike nem conseguir convidá-la para sair. Como a sorte parece estar a favor dos "gordinhos", a mãe de Molly chama a policia por ter tido sua casa roubada e justamente Mike atende ao chamado. Enfim surge a segunda chance para Mike convidar Molly para sair.


Confira também um pouco sobre os personagens:

Mike (Bill Gardell)
Este simpático gordinho é um honesto policial da cidade de Chicago. Apaixonado pela bela e divertita Molly, por quem se apaixonou pela primeira vez que a viu em uma de suas reuniões dos "comedores compulsivos anônimos". Mike é um cara solitário, trabalhador e, principalmente, bom amigo, fato que pode ser comprovado por Carl, seu colega de profissão no Departamento de Policia e seu grande amigo senegalês, Samuel.

Molly (Melissa McCarthy)

Molly também é simpática e divertida igual Mike. Ela é professora da 4° série, usa o bom humor e grande esforço para domar os pequenos "selvagens" de sua sala de aula. Vive com sua mãe a irmã, e é a mais responsável da família. Vive em luta com a balança, e com isso conhece Mike na reunião dos comedores compulsivos anônimos.




Carl (Reno Wilson)
Carl é o colega brincalhão de Mike no Departamento de Policia. São amigos de longa data e companheiros fieis. Carl vive com sua avô, é um solteirão que sempre procura um relacionamento, também tenta ajudar Mike com seu relacionamento com Molly, porém seus conselhos não costumam ajudar muito.




Victoria (Katy Mixon)
Essa garota poda bota para quebrar! Victoria é a irmã mais velhade Molly e, assim como sua mãe, nunca teve problemas com a balança. É a garota mais sexy da série e uma dos espíritos mais livres e alegres da TV. Ganha a vida como maquiadora de uma funerária. Adora festas, beber vinhos, fumar substâncias proibidas e ser adorada pelos homens



Samuel (Nyambi Nyambi)
Conhecido como o "Senegalês", Samuel é garçom do restaurante em que Mike e Carl vão todos os dias para tomarem café da manhã e com quem ele tem uma grande amizade. É um cara trabalhador e que aproveita seu sotaque sexy para conquistar as mulheres que se rendem aos seus pés. Entretanto, esse moreno não tem tido sorte no amor e anda com problemas de moradia.



Joyce (Swoosie Kurtz)
Joyce é mãe de Molly e Victoria. É uma das mães mais liberais da história da TV. É umaruiva sexy, atrevida e que adora curtir a vida. Gosta de tomar vinho e ficar pertinho do seu amado Vince, com que divide o quarto. Joyce não gosta de rodeios, é solidária com as filhas, com quem tem uma relação aberta e de grande amizade.



Vince (Louis Mustillo)
Vince é o prometido de Joyce. É um cara solitário e de bom coração. Está perdidamente apaixonado por Joyce e não poupa esforços para demonstrar à ela seu amor. Tem descendência Italiana e tem muito auto-estima.






7 comentários:

  1. Ótima série, fez muito bem o SBT de colocar ela no ar. Só não sei se vou assistir.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti alguns episódios pela Warner Channel, achei muito boa a série. Esse casal
    é muito legal e fofo, adorooo a Molly.

    Ótima postagem Luckas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi a série, mas os personagens parecem bem legais mesmo.
      Obrigado pelo elogio.

      Excluir
  3. muito legal esse seriado,faz grande sucesso no estados unidos. ate que fim um
    seriado com personagens gordinhos,na tv hoje apenas mostra personagens magros.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ver essa série, parece ser muito boa. Sou a telespectadora n° 1 do
    SBT em quesito séries de madrugada, assisto desde 2008 quase todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou eu o n° 1 kkkkkk. Mas assisto desde 2010. Antes estudava
      de manhã, à partir de 2010 que comecei a estudar de noite e com isso
      comecei à assistir as séries de madrugada.

      Excluir
  5. Muito legal essa série, estou assistindo e gostando muito. Acho Carl muito engraçado.
    Não perco um dia. Queria saber se o SBT vai exibir a 2ª temporada?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...