sábado, 14 de setembro de 2013

SBT ESTREIA 7ª TEMPORADA DE "DIVISÃO CRIMINAL / THE CLOSER"

Nesse próximo domingo o SBT irá exibir a 7ª e última temporada de "Divisão Criminal / The Closer" às 02:00, logo após True Blood. Essa temporada tem 21 episódios produzidos entre 2010 e 2011 e é inédita na emissora.


Veja a sinopse da série: 
Brenda Johnson é uma mulher de meia idade, solitária e independente, é uma interrogadora da CIA com excelentes referências no departamento de policia. Ela sai de Atlanta para se  tornar a delegada chefe da nova divisão de investigação criminal, comandada por Wiill Pope, em Los Angeles.


Veja sinopse do primeiro episódio (7x1 Unknown Trouble) 

A Crimes Graves investiga uma chacina na qual um Rapper em ascensão, Chris Brooks, vulgo C-Game, foi morto com mais 6 pessoas numa mansão que estava em nome do dono da gravadora, que consagraria C-Game com o lançamento de um novo álbum em poucos dias.  O chefe Delk informa que a cidade, o departamento de policia, Pope, Brenda e cada membro de sua divisão estão sendo processados pela família de Turel Baylor, autor dos assassinados de Newton, que foi posto em liberdade graças a um acordo que fez com a Crimes Graves, mas que foi morto logo depois de ter sido deixado em casa. A família acusa Brenda de ter levado Turel para casa mesmo sabendo que ele poderia ser executado pela gangue local, o deixando lá de propósito para morrer. Assim, uma auditoria chega para questionar sua conduta profissional e trazer muita dor de cabeça. Enquanto toda a divisão está na mira de Delk, Taylor nas graças do chefe com o anúncio da nova organização hierárquia  do departamento de policia, mas não por muito tempo. 



6 comentários:

  1. esa serie e muito boaaaa.

    ResponderExcluir
  2. A única série policial que gosto.

    E gostaria de saber se o SBT vai exibir a 4° temporada de True Blood,
    pois nesse domingo vai passar o penúltimo episódio e semana que vem o episódio. Ou será que vai estreia outra série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi divulgado nada, mas acho que vai estreia outra série.
      Não vi nada sobre o SBT adquirir a 4ª temporada, se adquiriu não
      soube de nada. Caso estreia essa temporada farei a postagem aqui
      no blog.

      Excluir
  3. Gosto muito dessa série mais prefiro assistir com a Brenda assisto há muito tempo e gosto muito da atuação dessa atriz por isso prefiro..a divisão criminal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...