sábado, 18 de junho de 2016

SBT ESTREIA 12ª TEMPORADA DE “ DOIS HOMENS E MEIO "

Nessa última quinta (16/6) o SBT estreiou a 12ª temporada de " Dois Homens e Meio "
A temporada conta com 16 episódios, produzidos pela Warner, entre 2014 e 2015, e é transmitido pelo SBT de segunda à sexta às 3:00




SINOPSE>>  Durante esta temporada, que foi descrito por CBS Presidente Nina Tassler como um evento de longa temporada para concluir o show por Chuck Lorre, Walden (Ashton Kutcher) vai experimentar um susto de saúde no episódio de abertura e, "ele quer encontrar uma maneira adicionar mais significado à sua vida, então ele decide que quer adotar uma criança e ao fazer isso, ele inicia o processo e percebe que é muito difícil adotar uma criança como um único homem, em linha reta ", disse Tassler. "Então, de uma vez por tudo o que ele decide, 'eu vou propor ao Alan (Jon Cryer) e nós estamos indo para se casar e adotar uma criança como um casal gay."

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 


Leia mais: Postagens especiais
Todas séries exibidas pelo SBT
Veja as atuais séries do SBT: Programação atualizada

Um comentário:

  1. Olá, boa noite! Meu nome é Eryck Henrique, sou administrador do blog I Garoto do Blog e colaborador do Portal SBTista, gostaria de ser parceiro do seu blog, caso aceite deixe uma mensagem no http://igarotodoblog.blogspot.com.br/ e fazemos a troca de links. Obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...