quarta-feira, 13 de abril de 2016

SÉRIES EXIBIDAS ATUALMENTE NO MUNDO DISNEY

Mundo Disney é uma programação do SBT destinada ao público infantil/infanto-juvenil desde o final de agosto de 2015. A programação é formada por vários desenhos e séries, sendo exibido diariamente pelas manhãs



A programação é separada da seguinte maneira:

Segunda a quinta >> Desenhos do Disney Junior
Sexta >> Desenhos do Disney Channel mais a novela Violetta
Sábado >> Séries do Disney Channel
Domingo >> Séries e filmes
_________________________________________________________________________________

  • Austin & Ally

Austin & Ally é exibido as sextas às 10:30

SINOPSE: A série segue a parceria entre pólos opostos - Austin, um músico/cantor extrovertido, e Ally, uma compositora brilhante, ainda tímida e os seus dois melhores amigos, Trish e Dez. Austin ouve Ally cantando uma música e depois acha que foi ele que compôs, gravam-na, criam um vídeo e a postam na Internet. Após isso, Austin torna-se uma sensação local. Quando Trish convence Ally a dizer ao mundo que ela escreveu a música, Austin pede que ela escreva outro hit para ele. Em vez disso, os dois unem seus talentos para criar uma verdadeira equipe musical. Ao longo das várias temporadas da série, Austin e Ally acabam se apaixonando várias vezes
_________________________________________________________________________________

  • Hannah Montana Forever

Hannah Montana é exibido aos domingos ás 12:00

SINOPSE: A série se foca em uma garota que vive uma vida dupla como uma adolescente normal chamada Miley Stewart pelo dia e a noite é uma famosa cantora pop chamada Hannah Montana, escondendo a identidade real dela do público, a não ser para os amigos próximos e família.
_____________________________________________________________________________

  • Não Fui Eu


Não Fui Eu é exibido aos domingos ás 12:30

SINOPSE: Lindy e Logan são irmãos gêmeos supercompetitivos que, junto com os melhores amigos — Jasmine, Delia e Garrett —, vivem o primeiro ano do ensino médio. Todos os episódios da série começam com uma cena caótica ou duvidosa, então um ou mais dos cinco amigos ou os cinco contam como chegaram àquela situação através de flashbacks. A partir da segunda temporada este conceito muda.
_____________________________________________________________________________

  • Que Talento!

Que Talento! é exibido aos sábados ás 11:00

SINOPSE: Que Talento é a primeira série original de ficção da Disney feita no Brasil.
Tudo começa quando Bruno, um jovem inseguro, é substituído da sua banda e acaba parando em uma agência de talentos. Lá ele conhece um instrutor bem maluco que tem uma prima ainda mais maluca, mas com um talento espetacular. Essa jovem é Mayra, uma jovem que acaba de se mudar para São Paulo, e juntos, ela e Bruno, formam uma banda.
_____________________________________________________________________________

  • Zack e Cody Gêmeos a Bordo

Zack e Cody Gêmeos a Bordo é exibido aos sábados ás 11:30

SINOPSE: Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam num navio onde vivem novas aventuras. Surgem novos personagens, como Bailey, que veio do interior e acaba dividindo o quarto com London, e Woody, posteriormente colega de quarto de Cody.



NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...