sábado, 2 de janeiro de 2016

SBT VOLTA A EXIBIR "O MENTALISTA" E "CRIMES GRAVES" NESSE DOMINGO (03\01)

À partir desse domingo (03\01) o SBT volta a exibir duas séries. Às 02h00 logo apos "Arqueiro" voltará com "O mentalista / The Mentalista". A série tem 7 temporadas já finalizadas, 5 exibidas pelo SBT. E a emissora irá reprisar a 5° temporada, é bem provável que a 6° temporada estreie depois dessa temporada acabar.




Confira a sinopse da série:
>> PatrickJane (Simon Baker) é um consultor independente para o California Bureau of Investigation (CBI). Ex-golpista, antes disso ele fingia ser um psíquico e médium. Cinco anos antes dos eventos do episódio piloto, Jane foi à televisão e disse que suas habilidades ajudaram a polícia a fazer o perfil de um serial killer chamado Red John. Este, então, furioso com a mentira, vingou-se matando a mulher e a filha de Patrick. Ele, então, juntou-se à equipe da Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) e utiliza sua alta capacidade de observação para ajudar a encontrar o assassino de sua família

E a outra série que ira voltar as telas do SBT é "Crimes Graves / Major Crimes", às 03h00 logo após "O Mentalista". A série é um spin-off de "Divisão Criminal" que está sendo exibida ás sextas 05h00. Atualmente está na 4° temporada nos Estados Unidos, 2 já foram exibidas pelo SBT.



Sinopse da série:
>>Neste spin-off de "The Closer", a capitã Sharon Raydor é a nova encarregada da divisão de crimes da polícia de Los Angeles o após a saída de Brenda Leigh Johnson. Entretanto, o time não aceita a nova chefe de braços abertos, já que ela mostrou ter problemas com a equipe anteriormente. Agora Raydor precisa ganhar a confiança daqueles que fizeram parte do grupo de Johnson em "The Closer", ao mesmo tempo em que resolve crimes e lida com bastidores do sistema judiciário.


Confira a sinopse do episódio 1 que será exibido:
Ep. 1 (Reloaded) >> Com a demissão volantária da chefe Johnson, o tenente provenza assume o comando da Crimes Graves... mas só por uma semana, até o anúncio da transferência da capitão Raydor para a divisão. Assim, a capitão tenta comandar a investigação de uma operação secreta que visava prender uma quadrilha que roubava lojas de conveniência. A ação culminou num tiroteio entre bandidos e policiais. Como novo assistente-chefe, Taylor dita as novas normas que regeriam a Crimes Graves. Devido ao histórico da divisão em ignorar ordens, ao invés de conseguir confissões, seu foco agora é se esforçar para evitar julgamentos, fazendo acordos com a ajuda de promotores, economizando recursos para a polícia. Além de enfrentar a hostilidade, principalmente de provenza, Raydor teria de dar seguimento à promessa que Brenda fez de encontrar a mãe de Rusty Beck, testemunha chave no caso Stroh!

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG

Leia mais: Postagens especiais
+ Todas séries exibidas pelo SBT
+ Veja as atuais séries do SBT: Programação atualizada

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...