sábado, 25 de julho de 2015

SBT ESTREIA SÉRIE INÉDITA "A FAMÍLIA HATHAWAY" NESSA SEGUNDA (27/07)

Nessa segunda (27/07) o SBT traz novidade. A emissora estreará a série "A Família Hathaway" às 13h30, substituindo "Arnold". A série foi produzida de 2013 à 2015 totalizando 48 episódios.

E fazia tempo que o SBT não estreava nada novo nesse horário do começo da tarde, sempre reprisando as mesmas séries, já estava enjoado e cansativo. Mas isso vai mudar com as novas parcerias, com Nickelodeon e a recente parceria com a Disney, assim espero....
 

Confira a sinopse da série:
>> Michelle Hathaway precisa recomeçar sua vida, e pensado no bem estar de suas filhas Taylor e Frankie, ela decide se mudar de Nova Iorque para Nova Orleans, onde abre uma confeitaria. As Hathaways logo percebem que a vida na nova cidade não será nada fácil e tudo fica mais complicado quando elas descobrem que sua nova casa é assombrada por uma família de fantasmas, os Preston. O chefe dos fantasmas é o músico de Jazz Ray Preston, que cuida sozinho de seus dois filhos: Miles e Louie. Depois de algumas confusões, todos concordam em viver sob o mesmo teto e, para isso, terão que aprender a cuidar e confiar uns nos outros... ao mesmo tempo em que enlouquecem juntos, como acontece em qualquer família normal!


Confira também um pouco de cada personagem.

Taylor Hathaway, É a filha de Michelle Hathaway, e a irmã mais velha de Frankie. Ela é uma ginasta talentosa que se preocupa com o seu trabalho e é facilmente agitada por sua família e os Prestons. Ela considera estranho dividir a casa com fantasmas, principalmente quando suas amigas à visitam pois apesar de suas colegas não verem os fantasmas, ela vêem os objetos flutuando.

Miles Preston, É filho de Ray e irmão mais velho de Louie. Ele é o mais bem-educado dos fantasmas, e tenta conviver com os seres humanos, especialmente com Taylor. Miles faz o seu melhor para ajudar Taylor com seus problemas, mas ele sempre se atrapalha ao tentar ajudá-la. No episódio "Rapper Assombrado" é revelado que ele não canta bem.

Louie Preston, É o filho de Ray Preston e irmão mais novo de Miles Preston. Ele é rude e um pouco sarcástico. Ele ama assombrar e assustar as pessoas, mas não é muito bom nisso. Louie não entende o por que as Hathaways tem que viver com eles em sua casa, apesar que adora brincar com Frankie. Louie é talentoso em cantar.

Frankie Hathaway, É a filha de Michelle Hathaway, e a irmã mais nova de Taylor. Ela é considerada estranha, e gosta da idéia de viver com fantasmas. Frankie não acha fácil conviver com sua irmã mais velha, Taylor, porque ambas têm maneiras diferentes de lidar com as coisas. Os melhores companheiros de Frankie são suas cabeças de Manequim e Louie.

Michelle Hathaway, É a mãe solteira de Taylor e Frankie. Ela é divorciada, e, junto com suas duas filhas, vive com os Prestons. Michelle é dona de uma padaria que se chama Pie Squared. Michelle tenta se dar bem com sua filha Taylor e está sempre enfatizando que é uma boa mãe.

Ray Preston, É o pai de Miles e Louie. Ray prefere um estilo de vida descontraído, então ele não é muito bom em disciplinar seus filhos quando eles se comportam mal. Ele é um músico talentoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...