quinta-feira, 18 de junho de 2015

4ª TEMPORADA INÉDITA DE "DIÁRIOS DE UM VAMPIRO" NESSA SEXTA (19/06)

Nessa sexta (19/06) o SBT estreia a 4ª temporada inédita de "Diários de um  Vampiro / The Vampires Diaries" ás 04h30. Essa temporada tem 22 episódios produzidos em 2012 e 2013.

O SBT ainda não exibiu a segunda temporada da série, incrível a desordem de quem trabalha na emissora. A primeira temporada foi exibida em 2009, e em Março desse ano voltou a exibir a série, mas à partir da terceira temporada, pulando a segunda.



Confira a sinopse do episódio 4x1 (Growing Pains)

>> Elena preferiu que Stefan salvasse Matt primeiro do afogamento no lago. Agora, tendo morrido com sangue de vampiro no organismo, Elena estava fadada a um destino que sempre evitou: estava virando uma vampira. Enquanto Stefan apela à bruxaria de Bonnie, na esperança de haver uma forma de salvar a namorada sem que ela precise se transformar, Elena passa por um difícil e doloroso estágio de transição. Depois que Rick acabou entregando os vampiros e acusando a prefeita Lockwood e a Xerife Forbes como cúmplices, o conselho de fundadores, liderados pelo pastor Young, declara guerra às crituras sobrenaturais que se escondem em Mystic Falls como moradores comuns!


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG
Leia mais: Postagens especiais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...