sexta-feira, 1 de maio de 2015

"BIG BANG: A TEORIA" E 'SUBURGÁTORIO" VOLTAM AO AR AOS SÁBADOS

À partir de sábado (02/05) o SBT volta a exibir a série "Big Bang: A Teoria / The Big Bang Theory" desde a 1ª temporada. A série será exibida somente aos sábados ás 02h30, sempre após o Cine Belas Artes. A série já está na 8ª temporada nos EUA, no SBT já foram exibidas 6 temporadas.
 

Para quem não conhece a série, veja a sinopse:
>>  Leonard e Sheldon são dois jovens cientistas que moram juntos, sabem tudo de física, mas não parecem saber como se relacionar com mulheres. Seus únicos amigos são Howard e Rajesh, mas tudo pode mudar quando conhecem a nova vizinha, a bela Penny, que logo encanta Leonard.

______

E no sábado passado, a emissora voltou a exibir a série "Suburgátorio" às 05h15 substituindo "Um Maluco no Pedaço" na sessão Ataque de Risos. Não foi informado qual temporada está sendo exibida, e eu também não sei. Se tiver alguém acompanhando, por favor fale em qual está.
 
Confira a sinopse da série:
>> Em Manhattan, George Altman, um pai solteiro que ao encontrar uma caixa de preservativos na gaveta da filha adolescente, resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranquila, longe de problemas. Em uma nova rotina de vida, ambos descobrem uma vida bem diferente
 

NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG.

Leia mais: Postagens especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...