sexta-feira, 24 de abril de 2015

SBT ESTREIA 5ª TEMPORADA DE "UMA FAMILIA PERDIDA NO MEIO DO NADA" NESSE SÁBADO (25/04)

Nesse sábado (25/04) o SBT estreia a 5ª temporada inédita da série "Uma Família Perdida no Meio do Nada / The Middle (titulo original) às 04h15, logo após "Arnold". Essa temporada tem 24 episódios produzidos em 2013 e 2014. A série está na 6ª temporada nos EUA. 


Confira a sinopse dos primeiros episódios da nova temporada:
Episódio 1 (The Drop Off)
>>  O dia de AXL ir embora pra faculdade está chegando...e o impasse continua: enquanto ele quer ir sozinho, Frankie quer que toda a família o acompanhe! Brick ganha um celular! Sue quer assumir um cargo na escola!

Episódio 2 (Change Is In The Air)
>> O primeiro dia da casa sem AXL, causa espanto nos pais diante da reação dos irmãos! Brick teme não ser bem recebido na nova escola; já, Sue, desfila alegre por todos os cantos do colégio sem as restrições que AXL a impunha! Frankie está muito irritada, pois AXL não lhe retorna as ligações; enquanto que com o pai, troca mensagens diariamente!

Episódio 3 (The Potato)
>> Na igreja, a família é "convencida" que passou da hora de devolver a van emprestada pro pastor! Agora sem carro, Sue decide que precisa de um emprego! AXL aparece em casa de surpresa, reclamando do seu colega de quarto! Surpresos, Frankie e Mike são convocados para explicar porque Brick não tem ido à escola!


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...