domingo, 21 de setembro de 2014

SBT EXIBE FINAL DA 2ª TEMPORADA DE "NIKITA" E PODE ESTREIA A 3ª TEMPORADA

Nesse domingo (21/09) o SBT exibe o episódio final da 2ª temporada de "Nikita" às 01h00, logo após o programa De Frente com Gabi, e em seguida PODE exibir o primeiro episódio da 3ª temporada. Caso não exiba, a estreia fica para o próximo domingo (28/09). A 3ª temporada conta com 22 episódios produzidos em 2012 e 2013.


Confira a sinopse dos episódios:

Episódio 23x2  (Homecomin)

Sinopse: Michael, desesperado, se atira nos perigosos túneis da divisão até encontrar Nikita. A esta altura, Percy já havia detectado a presença deles no prédio e ordenado que os agentes os matem! Percy continua chantageando o presidente; Ryan tenta evitar a explosão da divisão enquanto Nikita e Michael estiverem lá! Por segurança, Birkhoff precisa localizar um agente de Percy e, por isso, recorre à Sonya. Nikita encurrala Percy no seu escritório! Será o fim dele? 
_______________

Episódio 1x3  (3.0)

Sinopse: Ryan assume o comando da Divisão com Nikita ao seu lado. Sua primeira missão sob o novo regime é trazer os “Dirty Thirty”, os agentes desonestos que não responderam ao chamado da Divisão após a morte de Percy. Infelizmente a missão não sai como planejado e Michael é preso, forçando Nikita a mudar suas metas e montar um plano de fuga para ele. Alex volta a interpretar seu alter ego, a mimada princesa russa Alexandra Udinov, de uma maneira muito original, como parte do plano para libertar Michael. Enquanto isso, Birkhoff se esforça para manter seu relacionamento profissional com Sonya (atriz convidada Lyndie Greenwood), apesar de sua crescente atração por ela. 


NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR E DIVULGAR NOSSO BLOG 

Leia mais: Postagens especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...