quarta-feira, 7 de maio de 2014

FILMES DO SBT PARA O FIM DE SEMANA

Confira os próximos filmes do SBT para o fim de semana

SEXTA (09/05)
Filme: "Se Beber Não Case". Às 23h00 na Tela de Sucessos


Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Comédia
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Diretor: Todd Phillips
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Heather Graham

Sinopse: Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.

_________________________________________

SÁBADO (10/05)
Filme: "Scooby-doo! E a Maldição do Monstro do Lago". Às 22h00 no Cine Família


Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia e infantil 
Classificação: Livre
Diretor: Brian Levant 
Elenco: Robbie Amell / Hayley Kiyoko / Kate Melton / Nick Palatas

Sinopse: A equipa da "Mistério S.A." arranjam trabalhos de Verão num campo de férias pertencente ao tio da Daphne, onde se deparam com acontecimentos estranhos em redor do lago - incluindo pedras-da-lua, personagens assustadores e um Monstro Sapo à solta. Existe mistério e romance no ar que apenas Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo conseguem desvendar.

____________________________________________

SÁBADO (10/05)
Filme: "Stallone Cobra" Às 01h00 no Cine Belas Artes.


Ano: 1986
País: EUA
Gênero: Acão
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Diretor: George P. Cosmatos
Elenco: Sylvester Stallone, Brigitte Nielsen, Reni Santoni e Andrew Robinson

Siniopse: Cobra é um tira que sabe tudo sobre o submundo da cidade grande, e, também, é um especialista nas tarefas "impossíveis" que ninguém mais quer ou ousa fazer. Seu nome faz estremecer de medo a sociedade marginal. Seu propósito fixo e seus métodos pouco ortodoxos criam uma paranóia extrema, mesmo entre seus colegas policiais. Agora, um terror igualmente mortal acelerou o pulso da cidade, e Cobra foi escolhido: ele tem total liberdade de ação para encontrar o assassino que vem matando a esmo, de forma impiedosa e selvagem, como uma besta que escapou do inferno. Mas este monstro não age sozinho. Ele é o líder de um bando de assassinos psicopatas, auto denominados "Nova Ordem", determinados a eliminar a única testemunha que pode ameaçar o anonimato do grupo: uma bela modelo (Brigitte Nielsen) que felizmente está sob a custódia protetora de Cobra. Se o crime é uma doença, conheça a cura... Cobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...