quarta-feira, 26 de março de 2014

SBT ESTREIA SÉRIE INÉDITA "CULT" NESSE DOMINGO

Nesse próximo domingo (30/03) tem novidade no SBT. A emissora estreia a série "Cult" às 03h00, logo após "Chase: A Perseguição". A nova série teve apenas uma temporada com 13 episódios produzidos em 2013. 


Confira a sinopse da série:
>> O jornalista investigativo Jeff Sefton aprendeu a não se importar pelas obsessões de seu irmão Nate, especialmente quando ele afirma que um show de TV de sucesso foi feito para prejudicá-lo. Entretanto, Nate desaparece misteriosamente, o que leva a Jeff a investigar a série “Cult” e seus fãs.

A única pessoa disposta a ajudar Jeff em sua busca é Skye, uma jovem assistente, que também parece suspeitar dos acontecimentos recentes ligados à produção. A narrativa da série é centrada no jogo de gato e rato entre o líder de culto carismático, Billy Grimm, e o detetive Kelly Collins, algo que se tornou uma obsessão entre a audiência. Parece que alguns dos fanáticos levaram a história a sério, o que leva a acontecimentos extremos no mundo real.

Conforme Jeff e Skye aprofundam a pesquisa no mundo dos fãs, eles descobrem que aqueles que amam “Cult” matariam para saber o que acontece a seguir.

NÃO PERCA A ESTREIA NESSE DOMINGO ÀS 03H00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...